Hoje vocês são

domingo, 23 de setembro de 2012

[ROM][PORT] TechnoDuos 1.5 BDSky Build 3

  Fala ae galera, beleza?
  Venho aqui hoje trazer a vocês a build 3 da Technoduos ;D
  Screens : 







  Bem, eu já fiz esse post ontem, então o que eu vou fazer é dar um ctrl+c ctrl+v :D
  Bugs atuais : Tecla home não funciona, apps que usufruem da gpu dão force close.  
  Bugs insignificantes : (Yap, eu não tinha postado isso, porque eu achei que não ia fazer diferença alguma (sim, eu sei resolve-los, mesmo esquema dos apps dando force close, ou seja vou matar 3 bugs de uma vez só)  Não tem bootanimation, e não tem lockscreen (não,não fica uma tela branca, fica uma tela preta, só que quando você aperta o botão home/power pra tirar o cel da lockscreen ele já libera o cel direto.

  Tutorial de instalação :
  Download : http://www.4shared.com/zip/yDfazdNz/TechnoduosB3.html 

  Como instalar :
  Desligue e ligue o celular em modo recovery (power + home + vol. up)
  Abra o cwm
  Vá em mounts and storage e de mount em tudo o que for possível (necessário apenas data e system)
  Vá em wipe data
  Agora por fim vá em install zip from sdcard e selecione a rom.
  Seja Feliz :D

  PS: Postei tudo com pressa, pois estou sem tempo, agora são 13:30 e eu tenho que sair daqui de casa 13:40, e nem me arrumei ainda. Por isso se encontrarem algum erro, postem nos comentários que quando eu chegar eu verei irei arrumar ;D

0 comentários

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Melhores do dia

Os melhores do dia

Popular Posts

Blog Archive

Postadores

Blogger templates